domingo, 3 de maio de 2015

Fogões: Cooktop

Oi gente...


O item mais importante de uma cozinha, o fogão.

Hoje com tantas variações de modelos de fogão, quero falar do Cooktop, o modelo de fogão mais querido do momento.

O Coooktop é o modelo perfeito para as cozinhas dos atuais apartamentos, que estão ficando cada vez menores... corredores minúsculos que quase não dá para mobiliar, tem sido preciso muita criatividade para incorporar o essencial nessas cozinhas.

Têm os modelos a gás e os por indução. Eu tinha muitas dúvidas sobre os modelos à gás, poque a grande  maioria dos condomínios de apartamentos residenciais, têm gás de rua atualmente, mas ainda existem algumas casa que ainda utilizam botijão... fiquei me perguntando se haveria alguma diferença na hora de instalar a entrada de gás no Cooktop... se alguém souber me avise...

Separei alguns que mais gostei

Eletrolux - Cooktop a gás 5 queimadores GT75X

Eu simplesmente adoro o fato de ser todo em inox, acho muito mais bonito que todo em vidro

GE - Cooktop a Gás 5 Bocas Metal Behind Glass

O que mais gostei nele foi do acabamento de metal sob o vidro. Lindooo!!!!



Brastemp - Cooktop Ative Gás 5 Bocas Vidro Bivolt 

Esse também me chamou bastante atenção


Esses foram os cooktop's que mais gostei. Continuar sonhando enquanto não inicio a tão sonha reforma....


bjsuuuus e  até a próxima.

Nenhum comentário: